Casas Baratas

O déficit habitacional é conseqüência do aumento da população devido alguns fatores sociais e culturais que observamos nos últimos tempos. Os velhos estão vivendo mais, os jovens estão tendo filhos cada vez mais cedo. Nenhum programa de controle de natalidade tem evitado a gravidez precoce, o elevado número de filhos nas populações mais pobres e outros fatores que poderiam ser apontados.

Universidades pesquisam formas de construção de Casas Baratas atendendo especialmente a parcela da população que participa de programas sociais e sua renda não permite a construção da casa com recursos próprios. As Casas para Aluguel também são caras. Programas sociais voltados à habitação precisam de projetos sustentáveis e com possibilidades de construções de casa baratas, Casas Financiadas com um valor acessível á população.

Materiais diversos são estudados, testados e utilizados. Programas de pesquisa são elaborados com a proposta de atenderem a uma demanda cada vez maior da população para que vivam com direito a habitação digna, e com Tipos de Casas para todos. Casas baratas e que possam atender as necessidades básicas desta grande parcela da população garantindo um direito fundamental que é o direito à moradia.

Informe-se mais: Arrendamento de Casas e Casas pré-moldadas.

Gostou do artigo sobre Casas Baratas? Veja mais sobre Venda de Casas aqui!

Venda de Casas - Artigos mais visitados